sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fênix? Pq fênix?


Tudo começou há um ano atrás quando eu abri essa célula, pra quem não sabe célula é um grupo de pessoas que se reunem para debater assuntos da vida com o próposito de buscar a Palavra de Deus (bem legal, tipo, vc resolve sua vida sem dor, pq vc vai debater e chegar a uma conclusão, por si só, sem ninguém te "dizer" o que fazer, apenas realtando o que ocorreu na vida e como passou por determinado problema), mas eu era um cara muito tímido e meio tosco, eu não sabia como ser expressivo para as pessoas se achegarem a Deus através de mim, então a célula começou a capengar (ninguém vinha, eu morria de chamar mas ninguém vinha). Me frustei. Quase desisti de chamar as pessoas e de me entregar a essa idéia de evangelismo inteligente.

Até que um dia eu me uni com minha mana Daniele e uma Secretaria abençoada de Arregimentação (com o Daniel Cabral e a Brenda) que foi criada para ajudar essas células, então a célula ressrgui como a Fênix. Direto das cinzas.

Hoje tá uma bênção! Maravilha! Deus é grande e tudo Ele faz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário